A Confeiteira

Adriana Pincherle – Sou Publicitária por formação e confeiteira por opção, em agosto de 2010 troquei  uma carreira de 10 anos em marketing imobiliário pela confeitaria artística. Meu brinquedo favorito na infância era um forno elétrico que funcionava com 2 lâmpadas, de onde já saíam bolinhos, biscoitos e outras comidinhas, que a família e os amiguinhos eram obrigados a degustar.

A frente da Biscotteria desde 2010, fiz cursos de Confeitaria Básica no Studio do Sabor; Bolos Decorados , Doces de Festa, Macarons e Planejamento de Bares e Restaurantes no Senac/SP, Curso de Biscoitos decorados com a professora Cassiane Fanin e Modelagem de Personagens com a confeiteira Andréa Schwarz.

Depois de uma extensa licença maternidade e um passeio no meu antigo mercado, a Biscotteria está de volta com muitas novidades, mais maturidade e novos sabores!

Eu mesma atendo aos clientes e me envolvo em todos os processos, de compras a entregas, garantindo a qualidade e pontualidade em nossas entregas.

 

ESTAMOS DE VOLTA! CONTE COMIGO!

 

Publicidade

6 comentários em “A Confeiteira

  1. por favor, solicito orçamento para doces, pirulitos e cupcake para ornar mesa infantil para festa de
    50 pessoas com o tema do toy story. haverá outros doces tradicionais que servirei aos convidados.
    grata desde já pela atençao.
    fatima

  2. Olá, meu nome é Guilherme, moro em São Paulo e estou montando um negócio de cookies mas num formato diferente. Gostaria de falar com você para fazermos uma parceria, o que acha? Aguardo teu contato. Meu email é guigalage@hotmail.com Att. Guilherme

    • Olá Guilherme,
      Tudo bem? Não sei se recebeu nosso retorno, mas pode entrar em contato comigo quando quiser. 11-98173-1567
      Um abraço,
      Adriana

    • Talita, tudo bem? Muito obrigada por seu contato. Nos encerramos as atividades no ano passado por problemas pessoais, mas estou indicando a Patty Breul. Um abraco, Dri

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s