Festa Patati Patatá

A festa do Rafa esse ano teve o tema Patati Patatá. A decoração da mesa foi inteira produzida pela vovó Ana e suas ajudantes: mamãe e tia Carol!

Para completar essa mesa linda, um bolo cenográfico de 3 andares, decorado de acordo com as roupas dos palhaços Patati e Patatá.

Para completar a decoração da mesa, foram feitos Cupcakes decorados com os chapéus dos personagens, mini cupcakes com buttercream coloridos, cake pops decorados como as carinhas deles e muitos docinhos colocados em forminhas decoradas. Um capricho só!

O bolo da festa foi entregue aos convidados embalados individualmente, em embalagens descartáveis, com garfinho e tudo. Quem quisesse, podia levar pra casa pra comer depois! Uma novidade muito bacana, que agora também é oferecida aqui na Biscotteria!

Vale a pena conferir:

Publicidade

Um comentário em “Festa Patati Patatá

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s