Os Cake Pops

Amigos,

A nova sensação da confeitaria artística são os Cake Pops. Uma febre nos EUA, que veio para se consagrar no Brasil.

E como não podia deixar de ser, a Biscotteria foi até lá para entender melhor o que são os cake pops, como fabricá-los e quais são as variações do docinho.

Cake Pops são um doce feito a base de bolo, umedecido com doce de leite ou qualquer outro produto que “dê liga”, enrolados/modelados, colocados no palito, banhados em chocolate e decorados de acordo com a preferência de cada um. Podem ser embrulhados em celifane, com fita de cetim e tag, ou simplesmente espetados em placas de isopor forradas, vasos com açúcar no fundo, em espuma de flor, etc.

É simplesmente um luxo!! (rs…) São super personalizáveis, lindo e, principalmente, deliciosos! Ficam lindos numa mesa de doces de casamento, chá de bebê, chá de lingerie, aniversário, etc. ou como lembrancinha e brinde.

É possível tematizá-los. Personagens, flores, formato de cupcake, palhaços, mickey, minnie, bichinhos, bolinhas, ursinhos, fantasminhas, pumpkins, morceguinhos, bruxinhas…. tanta coisa!!!

Aqui na Biscotteria, o cake pop pode ser de chocolate, baunilha, red velvet, nozes ou especiarias (mel, canela e cravo), banhados em fondant branco, chocolate branco ou tingido, chocolate ao leite ou meio amargo.

Outra variação do Cake Pop é o Cake Bite, que seria o docinho sem o palito, para colocar em pratos, servir como um docinho fino, mas falaremos deles numa outra oportunidade!

Confira aqui, alguns cake pops já produzidos por nós!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s