Páscoa 2011 – Imperdível!!!

Finalmente, minha gente! A época mais doce e mais gostosa do ano finalmente chegou.
Quem é que não se permite comer um bombonzinho pelo menos nessa época do ano?

E um ovo de chocolate inteirinho recheado de brigadeiro de colher???

E aproveitamos a oportunidade para inaugurar nossa linha de bombons, desenvolvidos especialmente para esta data tão querida, confiram e fiquem atentos às novidades!

E mais uma vez a biscotteria reverterá parte da arrecadação de páscoa será doada para a associação Dr. Inho. A Ong possui um trabalho maravilhoso e tem uma história linda, vale a pena conhecer em http://www.drinho.org.br.

Todos os pedidos serão entregues no endereço escolhido por você. Os pedidos serão aceitos até o dia 17/04 com entregas para até 19/04 a noite. Consulte cores de embalagens disponíveis.

Consultem condições especiais de pagamento e preços para atacado através do nosso e-mail contato@biscotteria.com.br ou formulário abaixo.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s